PREFEITO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, REÚNE-SE COM A SECRETÁRIA AJUNTA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SEDUC
O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, esteve reunido com a Secretária Adjunta de Planejamento
Leia maisOFICINA BRAGANÇA 2030: POR UMA BRAGANÇA MELHOR
Na tarde desta sexta-feira (09), Instituições de ensino, Órgãos governamentais e não governamentais, se reuniram
Leia mais